Quando te tinha, sentia-me completa e não precisava de mais nada, era feliz assim.
Agora que te foste, nunca me senti tão incompleta, tenho várias mudanças de humor, digo coisas sem sentido, deixei de me conhecer, deixei de fazer as coisas de que gostava com menos frequência, deixei de ser uma menina e passei a ser uma mulher, fui obrigada a isso.
Gostava de ter sido como tu, de poder ter vivido a minha vida por completo, sem ser forçada a crescer mais depressa, de ter tido tempo para fazer todas as traquinices e alinhar em todas as aventuras. Nem sabes como gostava de ter tido a tua sorte, sim, é isso que tu és, um sortudo.
Tens uma mãe que te dá tudo o que pode e eu sei que, apesar de muitas das vezes não o demonstares da melhor maneira, agradeces por tudo o que fez por ti e de ti.
Também tenho de lhe agradecer por me ter tratado sempre com muito carinho, desde o primeiro dia. Por me ter recebido sempre de braços abertos e com um sorriso nos lábios, pelas conversas e por último, mas não menos importante, pelo homem que fez de ti. O quanto ela gosta de ti e o orgulho que tem vê-se à distância, mesmo que tu não o consigas ver. E isso, meu querido, não tem preço, nem nunca terá.
Quando me escolheste, puseste o que ela te ensinou em prática: procuraste por alguém que te visse para além do que eras fisicamente; que não ligasse aos bens materiais; que quisesse acima de tudo ser feliz e te fizesse feliz. Nisso não podias estar mais certo.
Sei que tudo parece não ter fim, mas amanhã verás que é outro dia e será melhor que o de ontem, confia no que aqui te escrevo.
Preciso que confies em mim e no que te digo e escrevo - a palavra certa não é confiar, é acreditar -, preciso que acredites. Se acreditares, tudo será mais fácil e passará mais depressa.
O mais provável é que, ao lerem isto, me achem infantil e ingénua ao ponto de dizer que se acreditarem tudo ficará mais leve e se assim for, é porque nunca lhes apeteceu desistir, nunca tiveram nada que os fizesse continuar.
É mesmo preciso dizer quem me deu força para continuar? Penso que sabes.
Antes demais, não deixes ninguém julgar-te és quem queres ser, e só tens de fazer o que achas certo. Dito isto, tudo o que digo aqui, é a minha opinião baseada nos factos que me são dados, ou seja não significa que estou certo ou errado, simplesmente é assim que vejo.
ResponderEliminarEm relação a este, vejo porque é que lutas tanto, não o vês só como namorado mas como também como família, alguém para romance mas também suporte. Admiro a tua vontade por manter algo que é tão intenso para ti, mesmo que o resto discorde, continuar a lutar, se achas que vale a pena, continuar a lutar mas espero que tenhas em consideração tudo o que te disse.
Força ^^
és a maior Catarina sei que vais passar isso, apesar de estares toda lixada comigo eu apoio-te em tudo e estou aqui para o que precisares :)
ResponderEliminarforça gorda :p
é o sandro xp
Como já te disse, quando li este comentário fiquei com as lágrimas nos olhos, por entenderes tudo o que escrevo e talvez nem ele próprio consiga entender.
ResponderEliminarQuando escrevi aquele último parágrafo não foi com a intenção de mandar alguma boca para alguém.
Quantas e quantas vezes me disseram que ele não era o que aparentava e eu nunca quis saber, fiz o que achei e não me arrependo de nada.
Só tenho de te agradecer por todo o apoio.
Não deixes ninguém mandar-te abaixo e tentar decidir por ti. Se achas que vale a pena, continua a lutar.
ResponderEliminarSobre o meu texto, sentia mais aquilo no início da escola. Obviamente que ainda sinto, mas já se torna mais fácil porque já passaram vários meses que me habituaram à rotina da escola.