Quero fazer-te tantas perguntas e quero saber tantas respostas que não imaginas.
Quero perguntar-te como consegues dormir à noite, enquanto eu choro até adormecer, nada te tira o sono. Como consegues dizer a mais que uma pessoa que a amas? Como consegues ver que estou a sofrer e dizeres para não ficar triste? Como consegues esboçar um sorriso sincero, quando os que eu faço são falsos?
Acabaram-se as desculpas, as promessas, as brincadeiras, os talvezes, os sorrisos, os olhares, as histórias, mas há uma coisa que não se foi embora e isso chama-se amor e o meu por ti é infinito e incondicional. Talvez não saibas do que falo, talvez porque nunca o sentiste, talvez porque "ele" nunca te tenha batido à porta, talvez porque nunca sentiste as mil e uma sensações que "ele" provoca, desde as borboletas na barriga, ao nervoso miudinho, passando pelo coração acelerado quando vês a pessoa que amas. Talvez nunca o venhas a descobrir, pelo menos enquanto não mudares essa tua atitude.
Chega de talvezes, não preciso disso agora, preciso de certezas, preciso de um sim ou de um não, não me contento com um talvez. Não quero viver na incerteza, quero sair dela.
Não quero acreditar que me tens na palma da tua mão e me estejas a deixar fugir por entre os dedos, luta por mim, não me afastes, faz-me acreditar, não me faças chorar, diz-me tudo o que queres e pensas, eu sou forte e aguento.
Podes achar que esta ou aquela gosta muito de ti, mas se pensas que isso é muito, compara ao amor que tenho por ti e vais ver que não é nada. Acredita que ninguém te vai amar como eu amo.
1. não insistas, se ele voltar terá de voltar sozinho.
ResponderEliminar2. continua com a tua vida, sai com as pessoas que são importantes e sorri genuinamente.
3. não te coloques em posição de pedinte.
4. se é playboy não importa o amor, mas sim a caça e quantas caça
5.descansa cuida de de ti e avança, sei que é difícil, mas também sei que consegues