domingo, 12 de dezembro de 2010

Tempo

   O tempo tanto pode ser bom como mau, tanto pode dar para o esquecimento como para a saudade. Pessoalmente, dá-me sempre para a saudade e nunca para o esquecimento. Nunca também não, depende dos casos.
    Se estiver longe de ti, embora não falemos há algum tempo, sinto saudades, mas nunca te esqueço. Não importa se nos afastámos, não importa há quanto tempo não te vejo, não importa o quanto errámos. Importa apenas que estejas bem, esteja eu onde estiver vou estar sempre a torcer por ti e para que tudo te corra bem. Isto não é nenhuma despedida, nem quero sequer que o vejas como tal.
   Apenas quero que saibas que vives em mim por tudo o que és de bom e mau e que te amo como um todo e não como um aparte.
   Não quero que te esqueças disto e se esqueceres, eu farei questão de to lembrar todos os dias (assim como o fiz até agora).
   Depois de um dia de trabalho, quando chegas ao pé de mim estoirado e só precisas de um abraço, sabes que to vou dar, independentemente do quanto tenhas errado comigo.

1 comentário:

  1. Demonstras uma devoção intensa catarina e é bom ver que estas presente para a pessoa que mais amas. Ele tem bastante sorte em ter te ao seu lado. Mas lembra-te que também tens de pensar em ti, e no que é importante para ti. ^^

    Uzu

    ResponderEliminar