Fazes-me sentir a melhor pessoa do mundo e a pior, fazes-me rir e chorar, levantas-me e voltas a deixar cair, vens e vais embora, dizes parvoíces e ficas carrancudo, amas-me e odeias-me, queres-me perto e longe, queres-me bem e mal, pedes-me desculpa e ficas aborrecido, lembras-te e esqueces. Já nada do que digo e faço faz agora sentido para ti.
Sempre fui um pouco instável, porém, sempre me deste a estabilidade de que precisava. Esta é uma das tantas razões por que achava que nos completávamos.
Agora, acho que já não precisas de mim como precisavas, o que me faz sentir inútil. Se precisasses de mim como eu preciso de ti, com certeza, saberias do que falo aqui.
Preciso de um sinal que me faça crer que ainda há esperança.
Tudo isto para te dizer que, por muito mal que estejamos, nunca te vou virar as costas, porque ainda acredito que precisas de mim como eu preciso de ti, quero acreditar que sim.
Não imaginámos que seria tão difícil, ninguém nos avisou.
mau! eu sei que te sentes bem com alguém que te influencie desta forma, mas como referiste também ha um lado negativo e quando este está presente deves ser capaz de te aguentar e ficar de pé. não deixes que nada te deixe em baixo. e não te preocupes, não ficares em baixo não significa que não te importas. pelo contrario, significa que respeitas o seu espaço e tens confiança que ficará tudo bem.
ResponderEliminar