domingo, 27 de março de 2011

Adeus, meu amor

Desapontei-te ou deixei-te triste? Devia de me sentir culpada ou deixar os juízes julgarem-me? Porque eu vi o fim antes de começarmos, sim, eu vi, estavas enganado e eu sabia que havia ganho. Então peguei o que era meu por direito eterno, peguei a tua alma durante a noite e talvez isso tenha acabado, mas não vai parar por aqui. Eu estou aqui por ti, se apenas te importares. Tocaste no meu coração, tocaste na minha alma. Mudaste a minha vida e os meus objetivos. O amor é cego e eu soube disso quando o meu coração segou por ti. Beijei os teus lábios e segurei a tua cabeça. Partilhei os meus sonhos e a minha cama contigo. Conheço-te bem, conheço o teu cheio. Estive viciada em ti, mas está na hora de dizer adeus.
Adeus, meu amor. Adeus, meu amigo. Tens sido o único para mim.
Sou uma sonhadora, mas quando eu acordo, não podes destruir o meu espírito, são meus os sonhos que agarras. E quando seguires em frente, lembra-te de mim, por favor. Lembra-te de nós e de tudo aquilo que costumávamos ser.

Eu já te vi chorar, eu já te vi sorrir, ja te observei enquanto dormias. Era suposto ser a mãe dos teus filhos, passaríamos uma vida inteira juntos.
Conheço os teus medos e tu conheces os meus. Já tivemos as nossas dúvidas, mas agora estamos bem.
Eu amo-te, juro que é verdade. Não posso viver sem ti.
Adeus, meu amor. Adeus, meu amigo. Tens sido o único, tens sido o único para mim.
E ainda seguro a tua mão na minha, quando estou a dormir. E vou aguentar a minha alma no tempo, quando estiver ajoelhada a teus pés

Adeus, meu amor. Adeus, meu amigo.Tens sido o único, tens sido o único para mim.
Estou tão vazia, sinto-me tão vazia.


James Blunt- Goodbye My Lover (adaptado)

Sem comentários:

Enviar um comentário