sábado, 27 de novembro de 2010

A esperança infinita

A verdade é que quando estamos apaixonados não existe nada para além disso, passamos a viver para essa pessoa, a fazer tudo por ela, mesmo que o sentimento não seja mútuo. Por momentos acreditei que isto era tudo verdade e era, pelo menos para mim.      
   Disse a mim própria que tinha de fazer algumas mudanças, mas por muito que eu mude há uma coisa que continua igual: não consigo livrar-me de ti.   
   De todas as vezes que nos chateámos, fizemos as pazes. Sabes melhor que ninguém que quando estamos chateados nada me corre bem, o dia fica mais cinzento e sem sentido algum. Também sabes que eu por ti faria tudo.     
   Sempre pensei que nunca ia aprender a viver sem ti e a verdade é que não me lembro da minha vida antes de apareceres, talvez porque antes disso eu não estava cá, ou melhor, estava só fisicamente porque o meu coração esteve sempre contigo embora o teu nem sempre estivesse comigo.
    Ensinaste-me o verbo amar, o sorrir, o  apoiar, o animar, o partilhar, o rir, o chorar, o sofrer, o ir e o voltar, mas esqueceste-te de me ensinar o verbo esquecer. Logo esse que me fazia tanta falta agora, não é que me queira esquecer de tudo o que vivemos porque isso nunca esquecerei.  Gostaria apenas de te esquecer por um segundo que fosse, só para poder pensar um pouco mais em mim e poder por a cabeça em ordem.
    Estou cansada de te querer, de te procurar, de sentir a falta do teu riso, do teu beijo, do teu abraço, das tuas palavras, de pensar se pensas em mim como eu penso em ti, de estar à tua espera, à espera de um telefonema ou até mesmo de uma simples mensagem.

1 comentário:

  1. Acho que devias investir nas mudanças, mas nada extremo porque estas bem assim. Ve mais para o teu umbigo só isso. Tu nem sabes o quanto me identifico com este texto e custa-me imenso sentir falta dessa pessoa. Mas ganho forças com os meus amigos, tu incluída. E assim sigo o caminho, independente do resultado. O truque é fazeres o que tens a fazer e seguir sempre em frente sem o receio de que esse tempo ira danificar a vossa ligação. E quando finalmente voltar saberá muito melhor.

    "You could love me or not
    But either way I’ve got to
    Wake up to face another day tomorrow morning
    You could love me or not
    But either way I’ve got the sunrise looking in my eyes"

    ResponderEliminar